5° SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO 2014

Realizado o V Seminário Luso Brasileiro

Em sua 5ª Edição, o evento ocorreu alternadamente no campus da UNILINS em LINS/SP-Brasil e nas Instalações do INUAF em LOULÉ-PORTUGAL.

A Unilins realizou a quinta edição do Seminário Luso Brasileiro de Ciências do Ambiente e Empresariais.

O Seminário é resultado de uma parceria, entre a Unilins, o Instituto Superior Dom Afonso III (INUAF / Portugal), a FATEC - Lins, a USP - Campus LORENA e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP - Campus Birigui).

Os trabalhos apresentados poderão ser submetidos para avaliação e publicação na revista Studia do INUAF-Portugal ou para a Revista Estudos & Pesquisas da UNILINS.